Fenac realiza leilão de ações e bens em desuso

Fenac realiza leilão de ações e bens em desuso

16/07/2021

No dia 28 de julho, a Fenac realizará leilão público de ações e bens inservíveis, entre televisores, transformadores de força, equipamentos para cozinha industrial, computadores e outros itens. O leilão iniciará às 9 horas, no auditório da Fenac, com acesso pela Rua Araxá, 505, bairro Ideal, em Novo Hamburgo/RS. Os interessados devem comparecer às 8 horas para credenciamento prévio. Neste mesmo local, os bens a serem leiloados estão disponíveis para visitação pública até o dia 27 de julho, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, sempre em dias úteis.

Os bens serão vendidos em 20 lotes, sendo que os valores atribuídos para lance mínimo foram baseados na avaliação da Comissão de Leilão, totalizando uma arrecadação em valor estimado de R$ 76.590,08. Além de angariar recursos financeiros, os materiais que irão a leilão são bens que não tem mais uso no acervo mobiliário da Fenac e através do Leilão será possível abrir mais espaço nos pavilhões destinados para depósito. Entre os lotes disponíveis, destaque para as ações da Fenac, que serão comercializadas em seis lotes, sendo quatro ações ordinárias e duas preferenciais. Cada uma terá o lance mínimo de R$ 8.884,18. Atualmente, a Fenac tem em torno de 3,4 mil ações. Trata-se de uma boa oportunidade, já que anualmente são pagos os dividendos em relação ao lucro da Fenac aos seus acionistas.

É possível conferir o edital na íntegra e fotos dos bens leiloados através do site https://www.fenac.com.br/editais-e-publicacoes/categoria/licitacoes-contratos. Além disso, dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3584-7200 ou e-mail licitacoes@fenac.com.br.

Comunicação da Fenac

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->