Inspiramais será realizado pela primeira vez em Porto Alegre

Inspiramais será realizado pela primeira vez em Porto Alegre

23/08/2021

Os lançamentos para a temporada 2023_I vão marcar uma nova fase do Inspiramais. A próxima edição do salão - que reúne soluções em design, inovação e sustentabilidade para segmentos como calçados e artefatos, confecção, moveleiro e bijuterias - será realizada pela primeira vez em Porto Alegre. Após uma década em São Paulo e três edições totalmente virtuais, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2022, o Centro de Eventos FIERGS receberá o Inspiramais no formato phygital, um evento físico e digital.

Na avaliação das entidades promotoras do evento, Abimóvel, Abit, Assintecal e CICB, a retomada do evento físico – que seguirá todos os protocolos de saúde recomendados na legislação vigente – permitirá ao Inspiramais retomar marcas registradas do evento, como a parte sensorial relacionada aos materiais e as trocas entre expositores, compradores e visitantes. "Realizar o Inspiramais na FIERGS representa a força da indústria. Vemos um grande potencial para alavancá-la e promover novos negócios", frisa Silvana Dilly, superintendente da Assintecal.

"Estamos confiantes que 2022 será um ano de muito trabalho e de grandes oportunidades. Tradicionalmente, o Centro de Eventos FIERGS é sede de eventos importantes e, no primeiro trimestre de 2022, será do Inspiramais, um salão profissional promovido por entidades organizadas e ligadas à indústria", enfatiza o gerente do Centro de Eventos FIERGS, Kurt Ziegler. Para ele, os profissionais do setor terão uma ocasião especial para se conectarem com as novidades do mercado. 

 

Comunicação da Assintecal