Reforma Trabalhista: novas estratégias e alternativas

Reforma Trabalhista: novas estratégias e alternativas

10/08/2021

Você conhece as estratégias e alternativas que a Lei da Reforma Trabalhista propicia? Relativamente às contratações de pessoal, incluindo como adotar o trabalho intermitente, o teletrabalho, o trabalho de autônomos e a terceirização?

Que tal conhecer casos em que há a prevalência do negociado sobre o legislado? Possibilidade de alteração contratual, de rescisão do contrato de trabalho por iniciativa do empregado e empregador, de acordos extrajudiciais, mostrando as diferenças de cada caso.

No dia 12/08, às 14 horas, a advogada e especialista em Direito Empresarial e em Direito Processual do Trabalho e Civil, Cely Soares, apresentará os fundamentos jurídicos e casos práticos, para promover melhor entendimento sobre a modernização das relações trabalhistas.

A transmissão será on-line e gratuita. Inscreva-se: bit.ly/3ideCeF

Esta é a mais uma edição do Diálogos Industriais Virtuais que faz parte do Associa Indústria, iniciativa da CNI, em parceria com o Sebrae, e, no Rio Grande do Sul, conta com o apoio da FIERGS e de sindicatos industriais do Estado, nos quais se inclui o SinmaqSinos.