APLF Leather adia próxima edição para de 30 de março a 1º de abril de 2022

APLF Leather adia próxima edição para de 30 de março a 1º de abril de 2022

03/08/2021

A principal feira mundial do setor de couros, a APLF Leather, realizada com a Fashion Access, estava agendada para novembro de 2021. Atendendo às demandas de expositores, visitantes e todos os públicos envolvidos, a administração da APLF e seus eventos decidiram reagendar os eventos para 30 de março a 1 de abril de 2022, em Hong Kong, permitindo uma maior participação internacional.

Com as feiras comerciais presenciais da APLF sem ocorrer desde o início da pandemia, e como parte do compromisso histórico do gripo em servir à indústria da moda, foi desenvolvida e lançada a plataforma Sampleroom. Trata-se de um espaço para a cadeira de fornecimento e relacionamento para aproximar expositores e compradores. Foi uma solução estratégica para superar as restrições de viagens e requisitos de quarentena e manter negócios.
Estrategicamente localizada no coração da região Ásia-Pacífico, a APLF Leather e Fashion Access são feiras globais com participantes de mais de 90 países. Seu sucesso se deve ao fato de que expositores e visitantes podem se encontrar, se conectar. Tal acesso depende de restrições de viagem impostas pelos países de origem dos participantes, bem como requisitos de entrada e quarentena em Hong Kong, o que atualmente significa que os visitantes do território devem passar pelo menos 7 dias isolados.

Ao transferir o evento para 2022, estamos confiantes de que as viagens internacionais terão sido abertas e os requisitos de quarentena serão facilitados, permitindo que as equipes da APLF Leather e Fashion Access criem a plataforma de negociação profissional que nossos participantes esperam, para que milhares de fornecedores e compradores possam realizar negócios e movimentar a indústria.
A mostra Materials+ também estará localizada no mesmo espaço para atender à crescente demanda por materiais e componentes inovadores dos mercados de artigos de couro e roupas esportivas.

Cuero America