Feira IFLS + EICI, na Colômbia, será presencial

Feira IFLS + EICI, na Colômbia, será presencial

20/05/2021

A Associação Colombiana das Indústrias de Calçados, Couro – ACICAM, realizará a Feria Internacional del Cuero, Calzado, Marroquinería, Insumos y Tecnología (IFLS + EICI), presencialmente, de 29 de junho a 02 de julho, em Bogotá. Os organizadores afirmam que as salas vão apresentar 240 expositores de calçados, marroquinaria, insumos e tecnologia, e espera receber mais de 4.000 compradores nacionais e estrangeiros.

Jorge Andrés Zuluaga, presidente do Conselho Nacional de Diretores da ACICAM, explicou que "embora o ano tenha começado com uma expectativa melhor dada a abertura gradual do comércio -e apesar dos fechamentos setorizados de janeiro e a não presença de aulas nas escolas, o setor tem se tornado mais dinâmico graças ao comércio digital ". Da mesma forma, o dirigente alertou que "os meses de fevereiro e março já apresentam melhor dinamismo e começam a ser observados pedidos maiores para o setor".

A Abrameq coordenará a participação do setor, através do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, em parceria com a Apex-Brasil e Assintecal. Empresas interessadas podem entrar em contato com Vinícius Fonte, gerente de projetos da entidade.