Acordo prevê o desenvolvimento e a transferência de tecnologia

Acordo prevê o desenvolvimento e a transferência de tecnologia

01/03/2021

A Universidade Feevale e a Abrameq firmaram um acordo de cooperação. A parceria prevê a realização de atividades relacionadas à promoção de inovação e ao desenvolvimento e transferência de tecnologia.

O acordo visa incentivar e facilitar a cooperação, o intercâmbio científico-tecnológico, o desenvolvimento de recursos humanos e a realização de projetos conjuntos, envolvendo estudantes da Universidade Feevale e da Escola de Aplicação Feevale. Com a parceria, associados da Abrameq também passam a ter 10% de desconto nos serviços especializados ofertados pela Feevale, que podem ser conferidos em www.feevale.br/servicosespecializados.

O reitor da Feevale, Cleber Prodanov, destaca que a Universidade sempre busca trabalhar em conjunto com o setor produtivo, apresentando soluções que atendam às demandas do mercado. "A parceria com a Abrameq é muito importante, pois poderemos, por meio da transferência de conhecimento e tecnologia, contribuir para o fortalecimento do ecossistema de inovação e colaborar, efetivamente, para o desenvolvimento da região e do país", afirma.