Inspiramais mobiliza o mercado da moda

Inspiramais mobiliza o mercado da moda

04/02/2021

Até o dia 26 de fevereiro, o Inspiramais manterá seu marketplace de soluções em design, inovação e sustentabilidade disponível para a interação entre expositores, compradores e visitantes interessados nas novidades do mercado da moda. Nos dois dias de programação ao vivo, na última semana, mais de 8 mil visitantes acessaram a plataforma. Foram realizados lançamentos de materiais, reuniões de negócio, palestras e lives, que movimentaram os estantes virtuais.

Na avaliação do presidente da Assintecal, Gerson Luis Berwanger, o Inspiramais Digital proporcionou um ambiente importante para apresentação de inspirações para a temporada 2022_I, lançamento de produtos e a ampliação do networking. "Os caminhos são esses. O Inspiramais é uma feira de futuro. Conseguimos fortalecer o relacionamento virtual num primeiro momento, expor produtos, fazer contatos e, como a plataforma segue disponível, teremos o ambiente propício para a realização de negócios", opina Gerson.

"O couro encontrou no comércio online uma plataforma de grande aceitação por parte dos públicos compradores. Assim, o Inspiramais Digital, e sua construção como marketplace, resultou em negócios, incentivo e informações valiosas para os curtumes participantes", destacou José Fernando Bello, presidente executivo do CICB.

 

Comunicação da Assintecal