Edição presencial da Goiâniacal fecha com R$ 60 milhões em negócios

Edição presencial da Goiâniacal fecha com R$ 60 milhões em negócios

03/02/2021

Feira recebeu a visitação de 1.054 lojistas de Goiás e do Distrito Federal A edição presencial da 12ª Goiâniacal – Feira Regional de Calçados, Acessórios e Confecções para Lojistas de Goiás e do Distrito Federal –, que terminou no dia 30 de janeiro, totalizou R$ 60 milhões em negócios. Ao longo de cinco dias, o evento promovido no Centro de Convenções de Goiânia/GO recebeu 1.054 lojistas de Goiás e do Distrito Federal – destes, 100 lojistas eram representantes de grandes redes de magazine.

Apesar do resultado ter ficado mais de 10% abaixo da projeção inicial, Tiago Furtado Bastos, diretor comercial da Goiâniacal Eventos, empresa promotora da feira, salienta que o volume de negócios foi dentro do esperado. "Não foi um evento dentro da normalidade, de negócios da relação lojista, representante comercial e indústria. Mas, dentro do quadro atual de retomada, mas de algumas incertezas, o resultado foi bom. Praticamente, todas as empresas performaram, cada uma dentro da sua realidade", pontua.

A 12ª Goiâniacal contou com a participação de 107 expositores, que apresentaram os lançamentos para o outono-inverno/2021 de 300 marcas dos setores de calçados; cama, mesa e banho; perfumaria; relojoaria e confecção.

Exclusivo Online