Exportação de calçados em debate

Exportação de calçados em debate

28/01/2021

Encerrando a primeira fase do projeto Conexão Exporta Brasil, ocorre amanhã, dia 29, a partir das 11 horas, a terceira live sobre o tema exportação de calçados. A iniciativa é do Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo, e busca desenvolver estratégias para fomentar o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista no mercado internacional.

Participam da live a diretora da Efficient Comex, Angela Passos; a gerente de exportação da Giulia Domna, Vera Feilstricker; e o sourcing Brasil da Steve Madden, Eddie Robasky. A mediação é da editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues.

Entre os assuntos a serem debatidos está a importância da exportação para o setor calçadista; o atual cenário econômico; os desafios para se tornar ainda mais competitivo; tecnologia; perspectivas para o pós-pandemia, entre outros.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada no site www.exclusivo.com.br e também pelas fanpages dos jornais Exclusivo e NH.

O tema exportação de calçados vem sendo debatido desde setembro do ano passado por meio de colunas semanais no Jornal NH, produzidas pela equipe do Exclusivo, além de vídeos com empresários do setor, podcasts e lives que abordam maneiras de tornar o País ainda mais competitivo. O Conexão Exporta Brasil tem o patrocínio de Fimec 2021 e Master Soluções que Conectam. Conta ainda com o apoio de Efficient Comex, Kisafix, IBTeC e Top Shoes Brasil Group.