Calçadistas brasileiras participam de feira digital norte-americana

Calçadistas brasileiras participam de feira digital norte-americana

14/01/2021

Visando incrementar as exportações brasileiras de calçados em tempos de restrições aos encontros físicos, a Abicalçados, em parceria com a Apex-Brasil, estará com 15 marcas na Micam Americas. O evento digital, que acontece entre os dias 19 de janeiro e 16 de março, será realizado através da plataforma NuOrder, plataforma B2B (business to business) de gestão de clientes e pedidos. "A Micam America’s se mostrou uma ótima plataforma para a promoção das marcas brasileiras neste período em que ações físicas não são uma opção. Através da NuOrder, expositores podem utilizar diversas ferramentas para apresentar suas coleções e contatar clientes de forma totalmente digital", comenta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destacando que, na edição anterior, o retorno sobre investimento (ROI) chegou a 360%. Segundo ela, por oito semanas, as marcas participantes poderão prospectar novos negócios ou até mesmo fechar pedidos pela própria plataforma.

Comunicação da Abicalçados

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->