Fimec 2021 participa da Anpic Virtual

12/06/2020

Em uma ação constante de relacionamento com promotores de feiras latino-americanas e com visitantes destes países, a Fenac Experiências Conectam, através da Fimec 2021, participa da feira Anpic Virtual, que iniciou ontem (11) e se encerra nesta sexta-feira (12), das 12h às 18h (horário de Brasília)

Os promotores de feiras latino-americanos criaram um grupo para troca de informações, experiências e participação de feiras como: IFLS+EICI da Colômbia, ExpoDetalles do Peru, Expocaipic, Efica e Exical da Argentina, Expocalzado da Guatemala, FICCE do Equador, ANPIC no México, com o objetivo de divulgar a feira aos expositores e públicos visitantes. Essa reunião com alguns integrantes do grupo de promotores aconteceu na Fimec deste ano.

"Cada vez mais a Fenac busca estreitar o relacionamento com todas as feiras do mesmo segmento na América Latina, e a aproximação com a Anpic é bastante natural. Isso vem ocorrendo há mais de 2 anos de forma bastante intensa, com, além da troca de experiências, a presença efetiva deles na Fimec 2021, assim como estaremos na ANPIC, neste momento de forma virtual, com o objetivo de buscar expositores e visitantes do México e países vizinhos. Oportunizamos também para eles a participação para que possam divulgar a sua feira para que haja essa promoção de negócios dos participantes da Anpic com empresas latino-americanas. É uma grande feira, acreditamos muito no impacto da ANPIC na sua região de atuação. É natural que dois grandes promotores estejam unidos dividindo espaços para o crescimento de ambas", complementa o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

 

 


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->