Assintecal completa 37 anos

Assintecal completa 37 anos

10/06/2020

Referência no mercado coureiro-calçadista brasileiro e mundial, atuando junto com os principais órgãos do país, como Sebrae, Apex-Brasil e entidades setoriais, a Assintecal completa 37 anos de atividades promovendo e gerando ferramenta para as indústrias de um setor fundamental para a cadeia. 

Inovar, criar design, atuar dentro dos pilares da sustentabilidade e gerar mecanismos para o sólido trabalho da nossa indústria é um compromisso assumido, onde as ações da Assintecal unem empresários de todo o país que transformam o setor de componentes para couro, calçados e artefatos em um setor produtivo, qualificado e com representação setorial de destaque.
São centenas de consultorias, ações de aprimoramento, palestras, congressos, missões internacionais, seminários e projetos de capacitação e internacionalização, que contribuem para o desenvolvimento das empresas associadas.

Agradecemos aos protagonistas da nossa trajetória: associados, que confiam em nosso trabalho e participam ativamente de nossos projetos na busca de transformar o setor com iniciativas inovadoras, aliando negócios com redução de impactos e entendendo que o futuro chegou.
A Assintecal continuará com o mesmo compromisso assumido há 37 anos atrás, quando os empresários Omar Pucci, Renato Kunst, Valentino Reichert, Adão Cláudio da Silveira e Celestino Killing (in memoriam) decidiram fundar esta associação de classe para tratar dos interesses mais específicos do segmento de materiais, mas que, antes de tudo, atendesse a todo setor.

Assintecal
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->