Fimec 2020 avaliada como sucesso em um cenário desafiador

Fimec 2020 avaliada como sucesso em um cenário desafiador

13/03/2020

A visitação qualificada e a efetivação dos negócios foi celebrada durante a entrevista coletiva realizada ontem (12), com o balanço da 44ª Fimec. O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung destacou a superação que foi a realização a feira, que teve menos visitantes por conta da expansão do novo coronavírus. "A análise é de uma visitação excepcional na condição que nós estamos. Esta visitação foi compradora," destaca.

O presidente do conselho de administração da Fenac, Marlos Schmidt, parabenizou os expositores pela qualidade do que trouxeram para a feira. Também destacou qualidade do trabalho desenvolvido pela Fenac, superando as expectativas "em um cenário muito desafiador".

Em nome da Abrameq, o presidente da entidade, André Nodari, destacou que, dentro das expectativas, a feira foi excelente para os fornecedores de tecnologia para calçados. Mas observou que a visitação para as inovações para o setor coureiro foi baixa. Porém, sublinhou que foi uma presença de compradores qualificados, realmente interessados em fazer negócios.