Simac Tanning Tech apresenta cenário otimista

Simac Tanning Tech apresenta cenário otimista

21/02/2020

Encerra nesta sexta-feira (21), em Milão, a Simac Tanning Tech 2020. André Nodari, presidente da Abrameq, que está na feira com a NBN, comenta que a feira está muito boa, com movimentação forte, apesar da ausência dos chineses, e grande interesse em negócios na área de tecnologia para a indústria do couro. Adiciona que o coronavírus não atrapalhou o evento, que transcorre normalmente e com otimismo, na expectativa de recuperação mundial da atividade curtidora.

André Nodari acrescenta que este cenário de otimismo aponta também para uma expectativa animadora em relação à Fimec 2020, que será realizada de 10 a 12 de março e que é um fundamental balizador em relação ao restante do ano para os fornecedores brasileiros de tecnologias para os setores de couro e de calçados.

Através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals, parceria com a Apex-Brasil e Assintecal, a Abrameq coordena a participação das empresas NBN e Michelon, nesta edição da feira, que engloba 324 expositores, de 25 países.