Brasil presente na Simac Tanning Tech 2020

Brasil presente na Simac Tanning Tech 2020

20/02/2020

Começou nesta quarta-feira (19), a Simac Tanning Tech 2020, a exposição internacional de máquinas e tecnologias para calçados, artigos de couro e indústrias de curtimento, que será realizada até sexta-feira (21), na Fiera Milano Rho. Através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals, parceria com a Apex-Brasil e Assintecal, a Abrameq coordena a participação das empresas NBN e Michelon, nesta edição da feira, que engloba 324 empresas expositoras, de 25 países, apresentando novidades de produto e os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos.

Nesta edição, o calendário da feira permitiu a presença simultânea de todos os participantes da cadeia de suprimentos de calçados de couro: Mipel, Micam e Lineapelle, fortalecendo o papel do evento justo como uma oportunidade de diálogo entre os vários componentes do setor e suas respectivas associações. Além disso, os visitantes profissionais também têm a oportunidade de ter uma visão completa de todos os componentes da cadeia de suprimentos e de novas oportunidades de negócios.

A Simac Tanning Tech é ponto de referência internacional para todas as empresas que buscam soluções inovadoras, eficientes e sustentáveis. Não apenas máquinas novas, mas uma nova maneira de pensar e organizar os processos de produção. É espaço também para as questões de sustentabilidade e a redução do impacto ambiental dos ciclos de produção, que norteiam a criação e o design de tecnologias cada vez mais ecológicas.