Expositores projetam bons negócios para a Fimec 2020

Expositores projetam bons negócios para a Fimec 2020

06/02/2020

A Fimec, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, é conhecida por ser a "única que tem tudo" no setor coureiro-calçadista. A feira chega a sua 44ª edição reunindo mais de 500 expositores otimistas, justamente por ser a maior feira do setor na América Latina. Da produção à logística, as empresas apresentarão novidades em couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista.

Segundo Márcio Jung, diretor-presidente da Fenac, a Fimec serve como um termômetro para o cenário do setor coureiro-calçadista ao longo do ano. "Uma feira vendedora ou de muitos contatos é sinal de um bom ano para a cadeia. Para a edição deste ano, nós já tivemos um incremento de número de empresas expositoras. Nós teremos em torno de 10% a mais de empresas participando da feira, o que significa mais concorrentes e oportunidades para que o fabricante de couro e calçado possa fazer suas escolhas para melhorar seus produtos e incrementar seus negócios", afirma Jung.

Entre os expositores da feira, está a Master, que se mostra entusiasmada e destaca a importância da participação na feira, onde apresentará nove produtos novos para o setor coureiro-calçadista. "A Fimec é um marco de desenvolvimento e troca de informações com elevado nível de profissionais nacionais e internacionais. Participar desta importante feira é assegurar a continuidade, para a Master, dos processos de pesquisa, melhorias e novos olhares para o contínuo crescimento da empresa e, consequentemente, do setor. A Fimec é o grande palco para trocas de informações e para o real desenvolvimento de todo cluster envolvido na produção do couro e calçado", afirmam o diretor administrativo, André da Rocha, e o diretor comercial, Neori Paim.

 

Comunicação da Fenac