Empresas já podem agendar empilhadeiras para a Fimec

Empresas já podem agendar empilhadeiras para a Fimec

03/02/2020

A Abrameq, em parceria com a Fimec, novamente estará disponibilizando empilhadeira para as empresas associadas à entidade para entrada e saída das máquinas na feira. As empresas devem informar a data e turno desejado para a entrada e saída dos produtos. Junto com a solicitação de agenda a empresa deve enviar, no corpo do e-mail, a quantidade de máquinas que serão movimentadas. O agendamento será realizado em ordem de recebimento, ficando o horário desejado sujeito à disponibilidade.  

O serviço será realizado pela Transmaq e as empresas associadas à Abrameq não têm custo com o valor hora da empilhadeira, sendo responsáveis apenas pelo pagamento do valor de seguro de empilhadeira, que representa 0,1% do valor da Nota Fiscal do equipamento.

As empresas devem respeitar seus horários de agendamentos, pois as empilhadeiras estarão disponíveis exclusivamente no horário agendado. Perdendo o horário, as empresas terão que aguardar disponibilidade de empilhadeira, sem compromisso por parte da Abrameq com horário.

Os agendamentos serão efetivados mediante solicitação para vinicius@abrameq.com.b , até o dia 26 de fevereiro.