Importância da Indústria 4.0 foi tema na reunião da Diretoria e conselhos da Abrameq

Importância da Indústria 4.0 foi tema na reunião da Diretoria e conselhos da Abrameq

27/01/2020

Sexta-feira, 24, ocorreu a primeira reunião da nova gestão da diretoria e conselhos de administração e fiscal da Abrameq. O atual presidente, André Nodari, deu as boas-vindas a todos os integrantes e deixou a mensagem de que acredita que 2020 seja um ano de melhores resultados para todos.

A reunião de conselho teve a explanação do presidente quanto a sua participação no Seminário Brasil – UE -  Rumo à Indústria 4.0 ocorrido em Brasília no mês de dezembro/2019. Disse que "cada vez mais percebe-se a importância de se desenvolver o tema indústria 4.0 nas indústrias. O próprio governo federal está tendo essa visão".

Também se falou das ações da Abrameq na Fimec 2020, que ocorrerá em março e sobre a data de realização da Fimec 2021. Dentre outros assuntos se recebeu o feedback das empresas Gemata e Onix, vencedoras do Projeto Piloto das Redes Sociais. Ambas empresas elogiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Abrameq, ressaltando que já tiveram bons retornos para os seus negócios em função disso. A partir de março, novo formato de participação neste projeto será apresentado aos demais associados.