Mais tempo para se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec

Mais tempo para se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec

21/02/2020

Ainda dá tempo de participar de uma das mais tradicionais premiações dos segmentos de materiais, serviços e equipamentos para a indústria coureiro-calçadista. O 17º Prêmio Lançamentos Fimec – iniciativa da Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo, Fenac e Fimec – teve as suas inscrições prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. A distinção está dividida em cinco categorias – subdivididas em oito subcategorias.

A gerente geral da Revista Lançamentos e do Jornal Exclusivo, Larissa Schneider, destaca que a proposta do Prêmio Lançamentos Fimec é fomentar a inovação no setor. "A premiação propõe um momento de celebração e de valorização daquelas empresas que se reinventam a cada ano trazendo para a Fimec lançamentos focados nos produtos ou processos ligados à tecnologia, design e sustentabilidade", afirma.

Podem ser inscritos no prêmio cases de empresas nacionais expositoras da 44ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes – e que estejam apresentando novidades em produtos, processos, tecnologias ou serviços na mostra. A premiação inscreve pelo hotsite: premiofimec.lancamentos.com.br.

As categorias do 17º Prêmio Lançamentos Fimec são: Componentes (Design, Tecnologia, Produto Químico para Calçados e Produto Químico para Couros), Couros (Design e Tecnologia), Inovação, Máquinas (Máquinas para Calçados e Máquinas para Couros) e Sustentabilidade. Ao todo, 11 empresas serão premiadas nestas áreas, subdivididas em oito subcategorias.

Os cases inscritos no Prêmio Lançamentos Fimec serão avaliados por comissões de especialistas em cada uma das cinco categorias da premiação. "Contamos com o apoio das principais entidades do setor, além de um corpo de jurados extremamente qualificado para realmente premiar aquelas empresas que fazem a diferença", completa Larissa.

No dia 10 de março, às 20h, ocorre a cerimônia de entrega do prêmio, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, ao final do primeiro dia da 44ª Fimec.

Realizado pela Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo, Fenac e Fimec, o Prêmio Lançamentos Fimec tem patrocínio premium de Faccat, Transrubber Transportes e Senda Soluções de Gestão; apoio de IBTeC e apoio institucional da Abrameq, Assintecal, AICSul e CICB.

Mais informações como o regulamento completo e inscrições para o Prêmio Lançamentos Fimec no hotsite: premiofimec.lancamentos.com.br.

Jornal Exclusivo