André Nodari eleito presidente da Abrameq

André Nodari eleito presidente da Abrameq

11/11/2019

Sexta-feira (8), foi realizada Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas para Couro e Calçados - Abrameq, em que ocorreu a eleição dos conselhos de Administração e Fiscal para o biênio 2020/2021. André Nodari, que é engenheiro eletricista e sócio fundador da NBN Tecnologia, foi eleito para a presidência da entidade, sucedendo Marlos Schmidt, que está completando seu quarto mandato, dirigindo a Abrameq desde 2012.

O novo presidente destacou que, "para mim, ser eleito para este cargo é motivo de orgulho e também de gratidão aos meus pares que me honraram com sua confiança.   Estou ciente da responsabilidade de dar sequência ao excelente trabalho dos que me precederam, tarefa para a qual me empenharei de coração".

André Nodari observou que "vivemos em uma época de mudança econômica no mundo inteiro, e no microcosmo dos setores coureiro e calçadista (nossos clientes!), as mudanças estão sendo ainda mais fortes. Espero contribuir para que nossa classe enfrente os desafios e aproveite as oportunidades da mudança"

Acrescentou que "uma indústria forte é algo muito mais importante do que o interesse individual das empresas. Indústria forte resulta em um país mais rico, com maior renda per capita, melhor qualidade de vida, menos poluição e mais oportunidades para os jovens que chegam à força de trabalho. Isto sem falar no prazer de fazer bem feito. Projetar, construir, instalar e manter máquinas, sistemas e softwares que fazem diferença no mundo é extremamente gratificante para quem tem a indústria na veia"

Finalizou com uma frase de Santo Inácio de Loyola, fundador da ordem religiosa Companhia de Jesus: "Trabalha como se tudo dependesse de ti e confia como se tudo dependesse de Deus".

Marlos Schmidt agradeceu a todos que o ajudaram nos seus oito anos de presidência da entidade: "Foi bom conduzir este processo pela ajuda que sempre recebi dos colegas de diretoria, associados, entidades do setor de couro e de calçados, da equipe de funcionários e a seus familiares, que ajudaram muito na condução da empresa em razão do tempo dedicado à Abrameq". Sublinhou ainda o quanto pode aprender sobre a necessidade de ações coletivas para alcançar um objetivo em comum".

 

Nova diretoria e conselhos da Abrameq

 

Presidente

André Nodari – NBN

 

Vice-presidentes

André da Rocha - Master

Dieison Schmidt – Exclusive

Julio Bresolin – Gemata

Marlos Schmidt – Erps

 

Conselho de Administração

André Nodari – NBN

André da Rocha – Master

Dieison Schmidt – Exclusive

Diogo Kaminski – Serotom

Gilberto Alves da Silva – Sulpol

Júlio Bresolin – Gemata

Marlos Schmidt - Erps

Silvio Michelon - Michelon

 

Conselho Fiscal - Titulares

Davilson Nogueira – Mecsul

Heitor Schreiber – BKS

Valdair Peck – Bremm Peck

 

Conselho Fiscal - Suplentes

Carlos dos Santos – Cimac

Leonardo Voltz – Eletrovalli

Marcelo Kehl – Kehl