Fabricantes de máquinas podem ser avaliadores na Mostratec

Fabricantes de máquinas podem ser avaliadores na Mostratec

09/10/2019

A maior feira de ciências e tecnologia da América Latina ocorrerá de 22 a 24 de outubro, na Fenac. Trata-se da Mostratec, feira organizada pela Escola Técnica Liberato e que se destina a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio de vários países.

O Projeto Indústria Jovem do SinmaqSinos, com a parceria da Master Equipamentos Industriais, estará subsidiando a ida de um aluno para a London International Youth Science Forum (LIYSF),  fórum internacional de ciências realizado em Londres. Trata-se de um evento residencial de duas semanas realizado no Imperial College London e na The Royal Geographic Society, com demonstrações de palestras dos principais cientistas, visitas a laboratórios e universidades de classe mundial, combinadas com interação cultural, com 500 estudantes entre 16 a 21 anos de 70 países.

Para avaliar o projeto a ser contemplado com o prêmio, o SinmaqSinos está oportunizando às indústrias de máquinas a indicação de profissionais que poderão participar como avaliadores. Interessados podem contatar com Cris pelo e-mail cris@sinmaqsinos.com.br ou WhatsApp (51) 98164-1334.