Mostra Tecnológica em Birigui ocorre de 13 a 15 de agosto

Mostra Tecnológica em Birigui ocorre de 13 a 15 de agosto

01/08/2019

De 13 a 15 de agosto, das 17 às 21h, o Senai de Birigui (avenida João Cernach, 2.180) receberá a Mostra Tecnológica 2019, na qual fabricantes de máquinas para calçados apresentarão inovações em tecnologia para aumentar a competitividade por meio de melhor produtividade e redução de custos.

Vinicius Fonte, gestor de projetos do SinmaqSinos, que realiza o evento, em parceria com o Procompi, CNI, Sebrae e Fiergs, destaca que será uma oportunidade para que as empresas do polo calçadista de Birigui "conheçam as máquinas e equipamentos com o melhor custo/benefício do mercado, descobrindo o quanto isto pode potencializar os resultados da empresas".

Uma das atrações será uma palestra promovida pela Fimec 2020, dia 14, às 19h30min, com o tema "Conheça e venda mais com Magalu Marketplace, apresentada por Anne Cilene, gerente de parcerias e hunting accounts do Magazine Luiza.

Participarão da Mostra Tecnológica as empresas Erps, Serotom, Mecsul, Morbach, Futurize, Exclusive e Maquetec. A ação tem o apoio da Abrameq, Abicalçados, Sinbi, Fimec, Senai/SP e Transduarte.