Promoção da Saúde e Liderança é tema de workshop nesta terça-feira

Promoção da Saúde e Liderança é tema de workshop nesta terça-feira

22/07/2019

Ocorre nesta terça-feira (23) o primeiro evento da série workshops de liderança promovido pelo SinmaqSinos em parceria com o Sesi e sindicatos da região.

O tema deste encontro é a "Promoção da saúde e liderança", que tem o objetivo principal desmistificar conceitos sobre saúde mental e as doenças que dela decorrem, como estresse e outros; os impactos que geram no ambiente de trabalho, como influenciam na qualidade de vida e qual a tendência das organizações de saúde e pesquisa sobre o conceito "Fatores Psicossociais".

O evento tem carga horária de 4 horas, com início às 13h30min e encerramento às 17h30min, sendo destinado aos líderes dos diversos setores empresariais e inclusive, àquele profissional que tem potencial de se tornar um líder no futuro.

Interessados devem contatar com Matheus, pelo fone (51) 3594-2232 ou e-mail matheus@sinmaqsinos.com.br

A parceria prevê mais dois workshops: Workshop 2: o exercício da liderança que  ocorrerá no dia 14 de agosto e o Workshop 3: liderança e comunicação assertiva a ocorrer no dia 16 de setembro.

As palestrantes serão:

Cleide Mara Cunha Valente – Assistente Social (CRESS 3792) - Relações Humanas – GEPRO – SESI de Campo Bom desde 1991. Consultora especialista em Dinâmica de Grupos e Jogos Vivenciais. Palestrante Motivacional e Comportamental. Consultora especialista em Dinâmica de Grupos e Jogos Vivenciais. Especialista em Gestão de Responsabilidade Social, atuando no segmento das indústrias há mais de 20 anos, com larga experiência em Desenvolvimento Humano nas organizações.

Patrícia Vaz Ruppenthal – Assistente Social (CRESS 8822) - Relações Humanas – GEPRO - SESI de Campo Bom desde 2012. Consultora com abordagens sobre questões relacionadas à realidade e inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Pós-graduada em Gestão do Social pela Universidade Vale dos Sinos – Unisinos concluída em 2016. Curso de extensão sobre SUPERA – Sistema para detecção do Uso abusivo e dependência de substâncias Psicoativas: encaminhamento, intervenção breve, reinserção social e acompanhamento.