Prêmio Lançamentos Fimec entra na fase de avaliação dos cases inscritos

Prêmio Lançamentos Fimec entra na fase de avaliação dos cases inscritos

21/02/2019

As avaliações dos 45 cases inscritos para a 16ª edição do Prêmio Lançamentos Fimec começaram terça-feira, 19 de fevereiro. Divididas em quatro momentos, as avaliações seguem até a próxima segunda-feira, dia 25. A premiação destaca as melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços apresentadas na 43ª Fimec.

A gerente-geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider, salienta que o júri é composto por profissionais conceituados e de vasta experiência no setor coureiro-calçadista. O Prêmio Lançamentos Fimec conta com as categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. A solenidade de entrega da premiação está marcada para o dia 26 de fevereiro, às 20h, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo.

Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac, o 16º Prêmio Lançamentos Fimec tem patrocínio do IBTeC, da Faccat e da TopShoes Brasil, apoio da Abrameq, AICSul, CICB e Assintecal.

Exclusivo Online