Oportunidade de divulgação de produtos para o setor couro em visita ao Curtume Modelo

Oportunidade de divulgação de produtos para o setor couro em visita ao Curtume Modelo

11/02/2019

Durante as visitas ao Instituto Senai de Tecnologia em Couro e Meio Ambiente que ocorrerão nos dias 26 e 28 de fevereiro no contraturno da Fimec, a Abrameq e o Senai deverão oferecer sacolas promocionais e dando a oportunidade para que associados, expositores da Fimec, divulguem os seus produtos através da inserção de catálogos ou brindes para os visitantes nas sacolas.

Para inserir estes materiais e ao mesmo tempo promover o nosso setor de máquinas para curtume, a Abrameq pensou em desenvolver uma sacola que conterá de um lado o logo da entidade e dos apoiadores da ação e do outro lado, os logos dos associados do setor couro. As mesmas serão entregues aos visitantes no início da visita. 

O valor para adesão corresponde a R$ 160,00 e somente enviaremos para produção caso tenhamos a adesão de pelo menos 6 empresas.

Diante disto, solicitamos a manifestação de interesse de participar desta ação até esta segunda-feira (11), através do e-mail vinicius@abrameq.com.br, juntamente com o envio do logo (em formato corel) para inclusão na arte da sacola.