Inscrições para ação do programa Future Footwear na Fimec encerram quarta-feira

Inscrições para ação do programa Future Footwear na Fimec encerram quarta-feira

18/02/2019

O programa Future Footwear, que tem a participação da Abrameq, promove, durante a 43ª Fimec duas rodadas de negócios, uma entre players da indústria coureiro-calçadista e startups de tecnologia, e outra entre calçadistas e fornecedores de máquinas e couros. As inscrições para as rodadas - tanto de âncoras como de fornecedores - podem ser realizadas via e-mail (vinicius@abrameq.com.br) e foram prorrogadas até a próxima quarta-feira 20. 

A gestora de Projetos da Abicalçados, Roberta Ramos, explica que as rodadas ocorrerão no formato speed dating, no qual as empresas têm três minutos para apresentar os seus serviços. "O FF Exchange é uma iniciativa que tem se mostrado acertada no mercado calçadista, pois otimiza o tempo dos participantes, potencializa o networking e ainda tem papel importante na promoção de negócios", avalia. 
A primeira rodada está marcada para 13h30 do dia 26 de fevereiro. Neste dia, Abicalçados, CICB e Abrameq convidam seus associados para que conheçam empresas e startups de tecnologia relacionada à Gestão, TI e Manufatura Avançada. Já o segundo evento será realizado no dia 28 de fevereiro, também a partir das 13h30, entre calçadistas e fornecedores de máquinas para calçados e curtumes. 
O FF Exchange é uma ação realizada no âmbito do programa Future Footwear, iniciativa conjunta das entidade setoriais Abicalçados, CICB, Abrameq e Assintecal. Lançado em 2016, o programa reúne uma série de ações que visam criar uma ruptura nos modelos tradicionais de produção, trazendo conceitos de novos modelos de negócios, novos produtos e novos processos de produção – mais competitivos e com ênfase na Manufatura Avançada. Mais informações em www.futurefootwear.com.br