Entidades dialogam com o governador eleito Eduardo Leite

Entidades dialogam com o governador eleito Eduardo Leite

18/12/2018

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Numa realização do Grupo Sinos, o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), esteve em Novo Hamburgo, na manhã de segunda-feira (17). A poucos dias de tomar posse, reunindo presidentes de dez entidades, num primeiro momento ocorreu uma reunião fechada, quando cada um deles fez a entrega de documentos apresentando as reivindicações dos setores do complexo coureiro-calçadista, representando uma grande fatia econômica no desenvolvimento do Estado. Também integraram a reunião, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, a prefeita de Dois Irmãos, Tânia da Silva, e o deputado Estadual, eleito Federal, Lucas Redecker.  

"Nas oportunidades em que estivemos reunidos com Eduardo Leite, e hoje neste encontro com várias entidades, reforçamos que ele tem noção da realidade que está acontecendo no Rio Grande do Sul. As ideias dele, de tornar o processo de criação de empresas, de investimentos menos burocráticos, de privatizar o que precisa, e de termos parcerias públicos/privadas nos dá o alento de que mesmo sabendo que o Estado está numa situação muito dificil, nós, enquanto empresas, vemos uma luz no fim do túnel chegando logo ali. Acredito que desta vez não será apenas esperança, mas que vai-se tornar realidade", frisou o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Além do presidente da ACI, das prefeitas de Novo Hamburgo e Dois Irmãos, e do deputado Lucas Redecker, estavam presentes os presidentes de entidade Alexandre Finkler (ABQTIC), Heitor Klein (presidente-executivo da Abicalçados), Remi Scheffler (Sindilojas), Gilberto Kasper (CDL-NH), Jair Krumenauer (empresário pela AICSul), Joel Klippel (Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas), Marlos Schmidt (Abrameq), Moacir Berger (AICSul), Milton Killing (Assintecal), Paulo Griebeler (IBTeC) e Gabriela Streb (MovimentoPaz).

Comunicação da ACI NH/CB/EV

<!--[if gte mso 9]>