Abrameq alinha primeiras ações de promoção comercial para 2019

Abrameq alinha primeiras ações de promoção comercial para 2019

03/12/2018

O Grupo de Vendas da Abrameq realizou reunião na semana passada, em que foram alinhadas a primeiras ações de promoção comercial a serem desenvolvidas em 2019.

As rodadas do Projeto Comprador Inspiramais ocorrerão nos dias 15 e 16 de janeiro. Serão 30 convidados e o perfil de cada será enviado para as empresas, para que avaliem a possível participação nas rodadas de negócios. O prazo para inscrição é o dia 14 de dezembro.

Também foi apresentado o novo formato do projeto comprador Fimec, que buscará aumento na qualificação dos participantes, selecionando aqueles que realmente têm interesse em realizar negócios. As empresas de máquinas podem divulgar a seus clientes para que façam suas inscrições.  A comunicação da ação será enviada nos próximos dias e a validação final dos convidados será feita pelo comitê gestor do projeto Apex.

Em relação à EICI, que será realizada entre 5 e 7 de fevereiro, em Bogotá, as empresas interessadas têm até 7 de dezembro para fazer a inscrição.

Outro ponto tratado foi a ação coletiva na Tanning Tech, que ocorre entre os dias 19 e 21 de fevereiro, em Milão.  As empresas interessadas devem fazer ainda hoje a inscrição. Após essa data, será avaliada a elaboração de um vídeo institucional que será apresentado no telão do estande.